IMPLANTES HORMONAIS

Mais conhecido como CHIP DA BELEZA, é um método criado para reposição hormonal e vários hormônios podem ser utilizados.

O hormônio que ficou conhecido como "Chip da Beleza" é a Gestrinona que é utilizada com o principal objetivo de reduzir os efeitos adversos da endometriose e redução dos sintomas da TPM. Como um efeito "bônus" temos a melhora de libido, redução de celulite e ganho de massa muscular.
Por esse motivo é o queridinho das mulheres na atualidade.

Outros hormônios femininos também podem ser utilizados através desse método para reposição hormonal para reduzir os sintomas da menopausa.

Na reposição hormonal masculina o principal hormônio utilizado nesse método é a testosterona. Mas também temos a opção de uso da Tadalafila com o objetivo de melhorar a potência sexual e ereções.

A vantagem do implante é a comodidade, pois os hormônios são implantados através de uma pequena incisão e assim a dose indicada é liberada progressivamente. Não há o risco do esquecimento ou da passagem do hormônio para os familiares como no caso do uso do gel transdérmico.

Respeitando os critérios clínicos e laboratoriais, a reposição hormonal é capaz de reestabelecer a vitalidade dos pacientes.

Os implantes são confortáveis, colocados na região glútea sob anestesia local, não incomodam e a troca é semestral.
Pelo fato de entrarem pela pele (subcutâneos) os hormônios circulam e evitam a 1ª passagem pelo fígado, o que também é um benefício.

Na clínica utilizamos o implante mais atual, sem a cápsula de silicone, não sendo assim necessária sua retirada após o término da ação do mesmo.

Agende sua consulta e obtenha maiores informações sobre o melhor método a ser utilizado no seu caso.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.